Photos and Videos about

#tbt #grupoclareouoficial #grupoclareou amooo demais @magalclareou @grupoclareou ❤

🔊 Sorteio Relâmpago de 2 pares de ingressos do sensacional Grupo 🎵CLAREOU para você curtir no feriado 9/7, no Quintal do Espeto (Tatuapé). Regrinhas: ✔️Estar seguindo o bloco @blocotatuape no Instagram ✔️Seguir: @tracosentretenimento ✔️Curtir foto oficial (foto da arte desse post) ✔️Comentar nesse post marcando um amigo. (Você pode comentar quantas vezes quiser) marcando amigos diferentes. 🔴 Importante deixar o Instagram no modo não privado no dia do sorteio para podermos conferir se as regras estão ok. 🚨O resultado será dia 06/07 às 21hrs. 🔹combinaremos com o ganhador (a) a entrega dos convites. 🔸Participação válida até às 20hrs do dia 06/07 🎵🎈Boa sorte a todos!

Eu adoro esse homem! Magal! Clareou 🥰 Obs: minha mão está intacta! 😘 #mirantedoarvrão #grupoclareouoficial #magalclareou #grupoclareou

Aquela virada no couro 🔥🎵🙏 @jrsimoes dando aquela moral #degrade #grupoclareouoficial Essa o @buiuclareou aprovou 😂😂😂 #music #amooquefaco @negojacarepercusses #levoavidanessabatida❤️

Teve foto com ele sim ❤ #grupoclareouoficial

Galera recado do nosso mano @flaviohomero do grupo clareou dando seu recado de uma grande roda de samba que será no dia 29 as 20hs na praça da cidadania perto de praia do forte em Cabo Frio. Conto com sua presença! #cavaquinhos #grupoclareouoficial #cavaquinhos #grupoclareou

Bar Da Dulce
(@_bardadulce)

2019-06-19 12:28:22

Humildade e a essência da vida 🔊 #vaiclarear #grupoclareouoficial #bardadulce

Então novidades em breve ... Grupo clareou #clarietessensuais #grupoclareouoficial

Eu tô fasinado nesse jeito que min faz tão bem quando min chama de neném @grupoclareouoficial 👏🎶🎤 . . #opagodeirocitou #boatarde #grupoclareouoficial #pagodeanos90 #sambapagode #pagodesaudade #sambadelei #pagodenostalgia #sambapravida #pagodeandoo #sambadomeuagrado #pagodinho #sambalivre #pagodedahora #sambarevolução #pagoderetro #sambafamília . Sigam = @issoepagodeoficial @ouvir_pagode_romantico @sotocapagode @pagodesaudade @sambasaudade @pagode90.22

Fábio Diniz
(@fabiogdiniz)

2019-05-15 14:13:36

Seguem os estudos. Nossa escola. #grupoclareouoficial #triopreto #nenebrown

Sempre com muita alegria e amor no que Deus nos proporcionou de melhor. Que é o dom da música !!!!! Obrigado Deus 🙏 !! @cley_bass_bass @willians.tito @michelramosdamusica @karpiuscymbals @kadrumbrasil_oficial @dgrooveac @bateradream @poacaps #sambaepagode #grupoclareouoficial #matrixmusichall #batera #music

Esses cara são fera de mais @grupoclareouoficial @magalclareou 👏🎶🎤 . . #opagodeirocitou #bomdia #grupoclareouoficial #magalclareou #pagodeanos90 #sambapagode #pagodesaudade #sambadelei #sambalivre #pagodejando #sambadomeuagrado #pagodeevida #sambapravida #pagodinho #sambaraiz #pagodear #sambaadois #pagodeandoo #sambarevolução #pagodenostalgia . Sigam 🤝 . @issoepagodeoficial @ouvir_pagode_romantico @pagonejando @pagode90.18 @pagodesaudade

Sabadão tem EQUIPE LEO CARIOCA EVENTOS no campo do barrinho em Bento Ribeiro .. alô @brmadureira vamos com tudo padrinho #equipedebar #equipedegarçons #bebidasconsignadas #eventos #cervejagelada🍻 #grupoclareouoficial #bentoribeiro #campodobarrinho #raja #vamoscomtudo #seguimostrabalhando #obrigadodeus

#repost @grupoclareouoficial • • • • • • Hoje é o dia do cara que faz o cavaco chorar! 😋 Feliz aniversário, @flaviohomero! Deixem aí nos comentários uma mensagem pra ele, rapaziada. #grupoclareouoficial

#repost @grupoclareouoficial • • • • • • 🎉 Falta uma semana pro #sambadafeira, no Armazém do Engenhão. Quem já foi nunca esquece! #grupoclareouoficial

Pra finalizar esse dia , esse show maravilhoso ! #grupoclareouoficial

#repost @grupoclareouoficial • • • • • • Pra começar bem a semana, vem conferir as datas pra curtir com a gente! 🤩 #agendaclareou #grupoclareou #grupoclareouoficial

#repost @grupoclareouoficial • • • • • • AMANHÃ TEM SAMBÃO, GALERA! Feijoada de SÃO JORGE com @grupoclareouoficial + vouproserenooficial pra curtir o FERIADO. VAMOS? Link do evento nos stories. #grupoclareouoficial

manawara
(@manawuara)

2019-04-20 17:26:30

Quantas amizades, que eu deixei de lado só pra ficar com você. Não valeu de nada abrir mão de tudo, só valeu pra aprender ... Se valeu ... agora vem, da mais uma saideira pra esquecer.. tenho uma noite inteira pra beber e pra vida de solteiro eu voltei ... #grupoclareouoficial #viciada #vivendo

#repost @grupoclareouoficial • • • • • • Dia 4 de maio Clareou no Samba da Feira Bora Clarear 💣💣💣 #grupoclareouoficial

Luiz Silva
(@luizsilvarc)

2019-04-01 05:55:06

Pohaaa, por mais roles assim 🙏🏾 #grupoclareouoficial 💣💥🎉👏🏾😍

Graças a Deus primeiro trabalho de #sp concluído com #grupoclareouoficial #sigoemfrente #meusurdo #vamôquevamô

#repost @grupoclareouoficial • • • • • • #repost @grupoclareouoficial • • • • • • Falta só um mês pro nosso encontro no Sambão! ❤ Vai rolar bagunça boa com a galera do @vouproserenooficial e você não vai querer ficar de fora dessa, né? Marca aí o contatinho pra ir curtir um samba de respeito... 😉 Vendas abertas no site www.guicheweb.com.br #sambão #grupoclareou #vouprosereno #vemclarear #grupoclareouoficial

#repost @grupoclareouoficial • • • • • • Estamos de volta heeeein! Se liga nas datas da nossa agenda da semana! Tava com saudade? Vem curtir um pagodin com a gente! 😜🎶 #agendaclareou #grupoclareou #vemclarear #grupoclareouoficial

#repost @grupoclareouoficial • • • • • • Grupo Clareou + @vouproserenooficial é parceria que só pode dar em que?! SAMBÃO, é claro! Dessa vez com uma feijoada deliciosa pra comemorar o Feriado de São Jorge com vocês! 💛 Corre pra garantir o seu ingresso antecipado: www.guicheweb.com.br #grupoclareouoficial

Então sente o clima de como vai ser dia 18/abril (vespera de feriado) na quadra da vitória régia. Vendas em breve ! #rfentretenimentoam #grupoclareouoficial

Parece que o carnaval ainda não acabou. #borabaterpagode #grupoclareouoficial @nego_jacarepercussoes @poacaps #vamoquevamo

#repost @grupoclareouoficial • • • • • • Eita! Se preparem! 👀👀👀 #grupoclareouoficial

Você não pode ficar de fora dessa, vai bombar... Praia da Barra posto 1 Com início às 13h Em frente ao quebra mar Ao lado do quiosque da tia Augusta @magalclareou @grupoclareouoficial @andresorriso #grupoclareouoficial #clareousunset #sabadou

Monique Maura
(@niquemaura)

2019-02-28 17:25:23

#tbt de hj.... Clareou Clareou Clareou!!!!!! #grupoclareouoficial

Vinicius Fiore
(@vinyfiore)

2019-02-27 22:58:21

@grupoclareouoficial @magalclareou Canta Muito!!!!! #grupoclareou #grupoclareouoficial #samba #mansaocarioca #rj #sambario #meurio #clareou

Boa tarde meu povo! #music #sambaepagode #percussão #surdo #sp #grupoclareouoficial @poacaps @nego_jacarepercussoes

🎼 "Não gostar de Samba é um ato de repúdio à realidade. Há uma verdade quase transcendente de fatos que simplesmente reproduz a letra indicada para o momento que você mais precisa. O Samba surge, como se fosse uma opinião que brota de maneira intrometida ou inconveniente, mas nem um pouco inadequada."🎼 . Faça sua Combinação, Escolha a Cor da Estampa e também da Camiseta, por apenas R$45,00👚 / R$50,00👕. (Desconto p/ pedidos Fem+Masc juntos) BabyLook 👚Feminina e Camiseta 👕Masculina de Qualidade Diferenciada, Tecido 💯% Algodão, Estonada e Amaciada com Estampa em PowerFilm V3. Temos tamanhos: P, M, G e GG. Entregamos na linha vermelha do metrô em SP. Parcelamento em até 🔟❌ em todos os 💳. Consulte-nos frete para outras regiões. #samba #alegria #bamba #sambao #pagode #carnaval #carnavalrj #carnavalsp #passareladosamba #vivemaisquemsamba #sambaderoda #sambadeleve #sambista #sambaealegria #madureia #bercodosamba #serginhomadureira #musica #vemprorio #personalizados #casual #carlinhosdejesus #baterianota10 #grupoclareouoficial #errejota #lifestyle #rodadesamba #revelacao #fundodequintal #streetwear

JCarlos
(@zeca_ilha)

2019-02-08 01:58:06

Bom dia !! Faça como o @magalclareou do @grupoclareouoficial, venha tirar seu Passaporte e seu Visto com a @jmvisas . Ele indica e aprova. ☎️96444-3953 @zeca_ilha @jmvisas #viagem #caminhoprafelicidade #viajarfazbem #riodejaneiroinstagram #rio40graus #riodejaneiro #brasil #despachante #uber #99 #rjtv #sambaquefalané #grupoclareouoficial #instagram #love #eua #portugal #vistos #passaporte

Faça como o @fernandomelleteclareou do @grupoclareouoficial, venha tirar seu Passaporte e seu Visto com a @jmvisas . Ele indica e aprova. ☎️96444-3953 @zeca_ilha #viagem #caminhoprafelicidade #viajarfazbem #riodejaneiroinstagram #rio40graus #riodejaneiro #brasil #despachante #uber #99 #rjtv #sambaquefalané #grupoclareouoficial #instagram #love #eua #portugal #vistos #passaporte

Bom dia !! Faça como o @magalclareou do @grupoclareouoficial, venha tirar seu Passaporte e seu Visto com a @jmvisas . Ele indica e aprova. ☎️96444-3953 @zeca_ilha #viagem #caminhoprafelicidade #viajarfazbem #riodejaneiroinstagram #rio40graus #riodejaneiro #brasil #despachante #uber #99 #rjtv #sambaquefalané #grupoclareouoficial #instagram #love #eua #portugal #vistos #passaporte

E o amor que eu sinto por você, ninguém no mundo poderá te dar 🎶❤ #grupoclareouoficial #meupar

Clareouu 🎶💃#grupoclareouoficial #pagodinho

🎼 "Não gostar de Samba é um ato de repúdio à realidade. Há uma verdade quase transcendente de fatos que simplesmente reproduz a letra indicada para o momento que você mais precisa. O Samba surge, como se fosse uma opinião que brota de maneira intrometida ou inconveniente, mas nem um pouco inadequada."🎼 . Faça sua Combinação, Escolha a Cor da Estampa e também da Camiseta, por apenas R$45,00👚 / R$50,00👕. (Desconto p/ pedidos Fem+Masc juntos) BabyLook 👚Feminina e Camiseta 👕Masculina de Qualidade Diferenciada, Tecido 💯% Algodão, Estonada e Amaciada com Estampa em PowerFilm V3. Temos tamanhos: P, M, G e GG. Entregamos na linha vermelha do metrô em SP. Parcelamento em até 🔟❌ em todos os 💳. Consulte-nos frete para outras regiões. #samba #alegria #pagode #amizade #vivemaisquemsamba #cerveja #sambista #genteboa #sambaealegria #madureia #musica #mpb #bezerradasilva #saojorgeguerreiro #zecapagodinho #serginhomadureira #musica #casual #balada #resenha #noite #futebol #arlindocruz #lifestyle #resiliencia #uniao #riodejaneiro #mangueira91anos #grupoclareouoficial #errejota #streetwear #casual

HeyGo
(@heygooficial)

2019-01-26 07:58:50

Já pode começar a contagem regressiva para o melhor esquenta para o Carnaval? #vemfevereiro ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📆Dia 09 de Fevereiro 📍 Recife/PE ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🔸Atrações: 🔹#belo 🔹#grupoclareouoficial 🔹#mcelvisoficial 🔹#bandabelezapura 🔹#bateriapatuscooficial ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🔸 Ingressos 💵R$40,00 Área Vip Meia 💵R$60,00 Front Meia 💵R$140,00 Openbar ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ HeyGo! Let's Go! 🛋️

Saindo mais uma campanha para rádios, redes sociais e Tv de um dos grandes nones do samba @belo e @grupoclareouoficial super show em nossa capital. 🤓Produção @juniorvilarim,🎤Locução @andrewelkeroficial. Só podia ser no📍@avalonstudiorec 🎥🎬🎶 #avalonstudio #avalonstudiorec #andrewelker #juniorvilarim #belo #grupoclareou #grupoclareouoficial #pagode #samba #show #festacheia

CLAREOU no Vidigal ??? . Sábado, verão, um lugar alto com vista para o mar, montanha e mata atlântica. Um clima perfeito para curtir com os amigos num cantinho paradisíaco no Rio de Janeiro. . O Sambinha do Mirante já é conhecido nos 4 cantos da cidade maravilhosa e com ótima reputação. . Unimos um bom samba, uma vista absurda, gente de todo mundo e aquela cerveja gelada pra receber você naquele astral de sempre. . Se você já veio no nosso Sambinha sabe do que estamos falando. Se não veio, vai descobrir o que traz tanta gente pro nosso Mirante. . O SAMBINHA EM 2019 SEGUE COM A MESMA ENERGIA IMPAR DE SEMPRE. RODA DE SAMBA+DJ BOTANDO PRA QUEBRAR . Informações 21-99596-0338 (Whatzapp em horário comercial) . #grupoclareou #grupoclareouoficial #sambinha #morrodovidigal #oquefazernorio #samba #vidigal #mirantedoarvrao #mirantedoarvrão

Próximo SABADO iremos repetir a dose desse Samba que é uma das mais animados do Rio de Janeiro. Dia 12/01 teremos grupo CLAREOU no Sambinha do Mirante. Começando às 15h será um evento único e especial. Banda de abertura, DJs e o showzaço do Grupo Clareou. Compre seu antecipado e venha curtir com a gente na vista mais bonita da cidade!!!! . Transporte saindo do Leblon. . Transporte na entrada do Vidigal. . Ingressos pelo Ingresso Certo. (Comprando pelo site todos podem pagar meia entrada). . Informações 21-99596-0338 (Envie Whatzapp em horário comercial) . #sambinha #sambinhadomirantedoarvrão #sambinhadomirante #grupoclareou #grupoclareouoficial #vidigal #zonasulrj #morrodovidigal #cariocandonorio #cariocandoporai #

Bora que hoje tem mais galera! 🎤🎶❤️ #grupoclareouoficial

Hoje tem em galera do Rio!! 😍❤️ #grupoclareouoficial #explodiu💥

#tbt do último show em #sp nova música de trabalho #acarneefraca #grupoclareouoficial #percussão #sambaepagodeoficial

Bora trabalhar! Degustação cerveja Cacildis! #mussun #itaipava #gratidaosempre #grupoclareouoficial

Caroliny Aleixo
(@c.aleixo)

2018-12-03 13:06:14

É samba que fala , né? #grupoclareouoficial #gruporevelação

alessandra
(@alesipe7)

2018-12-03 12:13:54

E assim comemorei o dia do samba né @aline.aragao.16 #sambaquesefala #gruporevelação #grupoclareouoficial

Salve o samba! #rodadesamba #ésambaquefalané #grupoclareouoficial #tardezinha @sambaquefala @gruporevelacaooficial @grupoclareouoficial

Looly Juan 🌸
(@loolyjuan)

2018-11-23 22:40:48

Posso te chamar de mô ?! ❤🍺 #grupoclareouoficial