Maria Carolina Solia
(@soliartesanato_feltroscriativo)

217 posts

536 followers

726 followings

Uma menina mulher sonhadora Apaixonado por artesanato Transforma feltro em arte. Trabalho todo feito a mão e com amor

soliartesanato_feltroscriativo hasn't posted story on Instagram in 24h.

Photos and Videos posted by soliartesanato_feltroscriativo

Agora sim... tenho exemplos de algumas cores do mundo do feltro!!!! Aos poucos vou crescendo profissionalmente Vai da certo 🤞 #catalagofeltroliso #coloridosbr #maiscor # feltrosantafe #trabalhoartesanal #arteemfeltrobrasil #soliaartesanato

Minha amiga ou amigo artesã ou curiosos vocês ficam chateada qdo está confeccionando uma peça e vc percebe que está torto ou errado... Eu fico tão chateada...pra mim e um balde de água fria. Deixa aí nos comentários como você se sente qdo está fazendo algo ele da errado?? Obs:Pra mim está boneca está com a cena torta!!! #errando #aprendendo #refazer #artesanato #arteemfeltro #feltro #felt #handmade #feitoamao

Ele faz questão de deitar próximo dos moldes...e pra manter os msm em segurança. Meu preto lindo... Meu fedido... Meu amorzinho... Meu velhinho.. #dog #cachorrosfofos #pet #meupretolindo😍 #meuamorzinho #meufedido

Eu não mostrei a última flâmula que eu fiz pra vcs...eita tô ficando doida mesma! Olha que delicada e fofa está flâmula. Fica lindo como peça de decoração...além de ter palavras de incentivos. #sigaconfiante #peçadedecoração #flamulasdecorativas #flâmulas #feltro #santaféfeltros #handmade #feitoamao #felt #artesanatodeluxo #artesanato

Bom diaaaa!!!!! Ah ser criativa e não para de pensar...de inventar coisa...de criar desafio. Eu adoro e vc ? Se considera criativa? E como vc aplica toda esra criatividade? Tô curiosa pra saber...me conta! #perguntas #curiosidades #meconta #criatividadeétudo

O "chefe" pediu pra catalogar tudo... medir cm por cm...contar pérola por pérola. Fazer aquele famoso INVENTÁRIO...que chique ne Aí tô eu aqui fazendo .. e lembrando das peças que já fiz... Tantas lembranças boas... #empreendedora #pequenonegocio #soquerocrescer #trabalhomanual #trabalhoporamor #artesanato #arteemfeltroetecido #feltros #tecidos #costuracriativa

Bom diaaaaaaaaaa!!!!! Ontem foi o niver da minha amiga/prof de natação. A minha grande incentivadora a enfrentar águas doces e salgadas. A resolvi fazer essa lembrancinha (ilha inha... ) de uma paixão q eu ela temos em comum...a natação!!! #natação #natacaoadulto #amonadar #swing #niverdaprof #chaveiros #lembrancinhaspersonalizadas #feltrosantafé #feltro #feitoamao #felt #handmade

Bom dia...pra quem acordou melhor da garganta e sem febre e recebendo uma foto linda dessa... Ver o meu trabalho em "ação " e tão bonito. E o orgulho dele só cresce graças Deus! #flamulasdecorativas #flamulupersonalizada #excluividade #flag #bandeirolas #soldenascente #feltrossantafe #felt #feltro #amomeutrabalho

Bom diaaaaaaa!!!! Mais uma linda e formosa flâmula foi entregue estes fds... Já são sucesso do @soliartesanato_feltroscriativo . Já encomendou a sua??? Fazemos de tema e do jeitinho que você quiser!!! #flag #banderola #flamulasdecorativas #flâmulas #flamulaspersonalizadas #decoração #santafefeltros #feltrossantafe #feltros #felt #hadmade #feitoamao #partituras #clavedesol #musica

Ah hoje o meu #tbts vai ser deste pequenos e fofos clientes... Cada vez que recebo uma foto deles usando/brincando fico mto feliz... Obrigada mamães pela confiança no meu trabalho. Podem ter certeza que faço tudo com mto carinho... #brinquedos #artesanais #brinquedosartesanais #feltros #felt #trabalhomanual #handmade #santafefeltros #tbts #tbtfofo

Gente bom dia!!!!! E com mto amor e orgulho que apresento as flamulas de forró.. juntei minhas duas paixão. Feltro e forró...e saiu estas lindas peças de decoração... Lembrando que são algumas... e que pra a criatividade nao tem limite,posso fazer flamulas de qlq tema cor e formato...do seu jeito! Aceito encomendas!!!! #forró #xote #baião #xaxado #pedeserra #decoracaoemfeltro #decoracao #músicabrasileira #feltro #santafefeltros #felt #handmade #feitocomcarinho

Fim do expediente!!!!! Semana bem movimentada graças a Deus!!!@

Bom dia... Abençoe todos os dias das nossas vidas!! E bora trabalhar que está semana tem novidade!!!! #boasemana #boratrabalhar #arteemfeltroetecido #artesanato #semanadenovidades

Ops....um spoiler das flâmula do Tema de forró que estou fazendo com mto gosto... já que artesanato e forró são a minha duas paixões!!!! #flamulasdecorativas #flâmulas #forropedeserra #tecidos #feltros #decoração

Bom diaaaaaaaa... nada como acordar com uma mensagem como está de mais uma cliente/amiga ( ou seria amiga/cliente???) Este feedback positivos e a certeza que estou no caminho certo. Mulheres lindas mais ainda com as bonecas Frida! #turmadobem #bandodefridas #amigasparasempre #presenteexclusivo #feltrosantafe #artesanatocriativo #frida #fridakahlo